CADASTRO NA MIX3ARTS

Para a primeira compra acima de R$300,00 paga com Cartão de Crédito, fica a critério da Mix3Arts solicitar comprovação do Cartão de Crédito utilizado e comprovação de endereço residencial. Em conjunção, o CPF é um dado de identificação importante e pessoal, que garante maior segurança em suas transações na Mix3Arts.com.br. Por isso o pedimos em seu cadastro no site. Tanto o número do CPF quanto demais dados serão mantidos em completo sigilo pela nossa empresa e não sendo repassados a terceiros sobe nenhuma hipótese. 

 

FORMAS DE PAGAMENTO


A) CARTÕES VISA e MASTER CARD. Oferecemos 6 pagamentos sem juros (pacela mínima de R$ 30,00). 

B) PAG-SEGURO => Para sua conveniência, a Mix3Arts possui convênio com o Pag-Seguro, cujo Gateway de Pagamento aceita Visa, Master Card, Dinners, Bradesco, Hipercard, American Express, Unibanco e Itaú, entre outras bandeiras. Tudo isso visa o conforto e a segurança de nossos clientes. Para acessar o Pagseguro, basta criar um login e uma senha de acesso no www.pagseguro.com.br. O acesso para o Pagseguro é feito automaticamente após a sua compra e a criação do login. Se desejar não se cadastrar no PagSeguro, a Mix3Arts poderá enviar a Fatura no seu e-mail após finalização e cadastro do seu pedido no site. Tudo isso com total segurança, pois toda informação pessoal é armazenada na Base de Dados da Pag Seguro (UOL). Porem lembre-se que a Pag Seguro como uma empresa prestadora de servicos cobram taxas de juros em torno de 1,99% por mes.

C) DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCARIA ITAÚ  ou BANCO DO BRASIL. 

D) BOLETO BANCÁRIO - PRODUZIDO DIRETO DO SITE SEM CUSTO ADICIONAL  PARA COMPRAS ACIMA DE R$90,00. Compras abaixo desse valor poderá ocorrer custo para o cliente, de acordo com o preço vigente pelo banco emissor. 

ENVIO
A Mix3Arts entrega em todo o Brasil através do SEDEX, SEDEX 10 e PAC.

O SEDEX abrange todo território nacional com prioridade no tratamento e na entrega domiciliaria. Lembramos aos nossos clientes que o valor pago de SEDEX é destinado EXCLUSIVAMENTE para os Correios Brasileiros, e não para a loja, portanto apesar do valor superior do que PAC a Mix3Arts reserva o direito de ter o prazo abaixo para preparação devida do material, inclusive se exige tempo do Departamento de Corte de Tecido. 

O PAC e uma modalidade de serviço de encomenda não expressa com garantia de entrega de 3 a 8 dias úteis, e prazo maior para regiões Norte/Nordeste/Sul/Centro Oeste, esse prazo está definido no site www.correios.com.br, considerando que a origem de postagem é cidade de Ilhabela - SP. 

SEDEX 10. Disponível em algumas regiões.

Todos os pedidos são despachados em media de 5 dias uteis após a confirmação do pagamento ou aprovação do crédito. Importante: algumas formas de pagamento requerem um prazo maior para sua confirmação. Alguns produtos são considerados “Encomenda” cuja entrega varia entre 10 a 45 dias após confirmação do pagamento.

SE A OPÇÃO DE ENTREGA FOR SEDEX OU SEDEX 10 A MIX3ARTS FARÁ O POSSÍVEL PARA DESPACHAR CONSIDERANDO URGÊNCIA, MAS LEMBRAMOS QUE EXISTE O PRAZO DE PREPARAÇÃO DA REMESSA QUE VARIA DE 24 A 48 HORAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.


TROCAS OU DEVOLUÇÃO

1) VENDAS DE PRODUTOS EM ESTOQUE 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm, o prazo para trocar ou devolver mercadoria  é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Por gentileza entrar em contato com nossa loja pelo telefone 12-38961600 ou e-mail atendimento@mix3arts.com para iniciar o processo de devolução e/ou para maiores esclarecimentos.

É importante, porém, seguir as regras de acordo com o CDC, ou seja, primeiramente o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do manual, acessórios, etc, após aprovação por escrito da Mix3Arts.

Observações adicionais :
- Conforme dita às normas do C.D.C (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais podera ter até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e postar o produto de volta para nossa Central de Distribuição.
- Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos dos produtos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, não incluindo frete como reembolso.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise e serão devolvidos ao remetente, ou a Mix3Arts se reserva no direito de cobrar o mínimo de 10% de custo de re-estoque.

2) VENDAS DE PRODUTOS PRÉ -VENDA => O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra e de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. E as regras acima também são aplicáveis nesse caso. IMPORTANTE. O valor pago inicial da PRE-VENDA não será devolvido se houver desistência do cliente por qualquer que seja o motivo, com exceção se for defeito de fábrica*. 

3) VENDAS DE PRODUTOS COM DEFEITO => Se o produto, porém, veio com defeito de fábrica, as mesmas condições acima serão aplicadas, com exceção de apesar de estar na embalagem original, a embalagem pode estar aberta. O produto porém passará por uma previa análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação (no caso de produto importado o mesmo será enviado para o fabricante e prazo de avaliação poderá ocorrer dentro de 40 a 120 dias). Se caso for constatado defeito, então a Mix3Arts tem a opção de enviar outro item ou devolução do custo do produto. Se caso o produto esteje sem defeitos a Mix3Arts terá a opção de reenviar o produto. Nesses casos é importante Central de Atendimentos no  atendimento@mix3arts.com.br.  

4) ERROS DE ESTOQUE, ERROS NO CADASTRO DO PRODUTO (PREÇO, DESCRIÇÃO, CÓDIGO, PESO, ETC.),  

Se existir algum erro interno após a finalização do pedido, cabe a Mix3Arts entrar em contato com o cliente final para devolução ou troca do custo pago.  A Mix3Arts não se responsabiliza por erros tanto no Site como nos Newsletters disparados pela empresa contratada, porém se houver algum erro associado as compras pagas antes de serem enviadas ao cliente, a Mix3Arts devolverá o valor pago pelo cliente integralmente. Se houver erro de produção (foto, descriçáo, etc.) para pedidos já entregues e pagos, o produto passará por avaliação da Mix3Arts e cabe a Mix3Arts abonar ou não ou receber devolução ou não dependendo da natureza do erro de produção (imagens principalmente).  

5) DEVOLUÇÃO DE INSATISFAÇÃO DE MERCADORIA ENTREGUE COM FRETE PROMOCIONAL OU FRETE $0,00 (GRATIS).

Quando trata-se de frete $0,00 ou com desconto, o cliente poderá devolver a compra recebida por desistência ou insatisfação (parcial ou integral), porém o valor de restituição será ajustado subtraindo o valor pago pela Mix3Arts da entrega em seu endereço,  e fica também de responsabilidade do cliente pagar o custo do frete para devolução dessa natureza. Com excessão de defeito de fabrica, a qual Mix3Arts se responsabilizará de acordo com as regras de produtos com defeito.  Qualquer instância a devolução terá que ser primeiramente aprovada pelo Dept. Financeiro Mix3Arts 

6) PARTE FINANCEIRA DA DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA RECEBIDA E PAGA PELO CLIENTE  

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento. Não aceitamos SEDEX a Cobrar. 
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, se for o caso acompanhado de todos os acessórios e manuais. 
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a não ser se o caso for Defeito de Fábrica e que está na garantia. Consultar a central de atendimento para detalhes~e regras acima.    

Restituição dos Valores pagos pelo cliente: 

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer na primeira ou segunda fatura ou até o número de parcelas escolhidas pelo cliente no momento da compra. 
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
• A restituição do Frete pago pelo cliente do retorno da Mercadoria irá depender da natureza da devolução, por exemplo, não será restituido no caso de desistência.  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto em nossa Central e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e se a embalagem estiver danificada o cliente estará sujeito a 10% de tarifa para re-estoque, com excessão de produtos na garantia e com defeitos).  

[profiler]
Memory usage: real: 20447232, emalloc: 20076136
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem